Atenção!


Informamos que o Grupo Espírita Auta de Souza retomou suas atividades e contamos com a presença de todos a participarem das atividades da casa como palestras, passe, atendimento fraterno, atendimento espiritual, cursos, entre outras.


Todas as sextas-feiras a partir das 19h00.


Rua Força Pública, 268/274, bairro Santana - São Paulo /SP


Altura do número 1205 da Rua Voluntários da Pátria

"Lembra-te deles, os quase loucos de sofrimento, e trabalha para que a Doutrina Espírita lhes estenda socorro oportuno. Para isso, estudemos Allan Kardec, ao clarão da mensagem de Jesus Cristo, e, seja no exemplo ou na atitude, na ação ou na palavra, recordemos que o Espiritismo nos solicita uma espécie permanente de caridade – a caridade da sua própria divulgação".

Trecho retirado do livro Estude e Viva – FEB 9ª edição, cap. 40. Chico Xavier/Waldo Vieira. Pelos espíritos Emmanuel/André Luiz.

Campanha Segunda Sem Carne

quinta-feira, 7 de março de 2013

Cine Debate no GEAS : dia 16/03/13 às 15h

Saudações Amigos!

Aproveitamos para divulgar qual será o próximo filme do cinedebate, dia 16/03/13.

A sessão inicia às 15h e a entrada é franca com direito a pipoca!!! 

Local: Rua Força Pública, 268-274 - Santana, próximo a estação Carandiru do Metrô - GEAS.


O filme que será exibido neste dia é: Um Visto Para O Céu

Sinopse: esse era um ônibus que Daniel Miller não se importaria em perder! Quando dirigia despreocupadamente pelas ruas de Los Angeles... Pimba! Trombou em cheio em um ônibus. Mas para quem pensa que seus problemas terminaram, basta tentar conseguir Um Visto Para O Céu. Meryl Streep (duas vezes ganhadora do Oscar®) e Albert Brooks (escritor, diretor e ator de filmes como Relax) oferecem, juntos, uma doce visão do que é a vida após a morte. Mas tudo tem um preço: se você não conseguir provar que tentou encarar seus medos em vida, volta direto para a Terra para começar tudo de novo. A vida de Daniel sempre esteve longa de ser uma existência bem vivida. Mas depois que ele se encontra com a inesquecível Julia (Streep), ele está mais do que decidido a não voltar. Sim, existe humor após a morte! 

Você está convidado a assistir conosco! 


Nos encontramos lá!

- - -
Abraços fraternos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem foi enviada para a moderação.
Obrigado pelo seu comentário!